A Las Moiras fornece aos seus clientes uma troca por peça no prazo de 7 dias corridos com etiqueta FIXA na peça.
NÃO TROCAMOS:
Peças brancas, Claras, OFF WHITE, peças delicadas que tendem a rasgar ou soltar se não tiver cuidado apropriado como, Renda, Tule, Rasgos e peças PROMOCIONAIS.
Devolução por Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
O pedido de devolução deve ser feito também através do Whatsapp. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.
Produto com defeito
Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia.Em caso de defeito de fábrica a empresa tem o prazo de até 30 dias para analisar e sanar a sua solicitação. Inseta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto no qual a análise aponte indícios de mau uso.
INSTRUÇÃO DA SOLICITAÇÃO DE TROCAS:
Solicitações de trocas são aceitas somente até 7 dias corridos, após o recebimento da peça.
O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada.
O produto não pode estar com nenhum indício de uso, EX: odor, manchas, ou qualquer outra avaria.
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo Whatsapp (11932402278)
Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.
FRETE DE TROCA:
Não arcamos com o frete de troca, fica por conta do cliente.
A Las Moiras, Agradece sua atenção.